Customizando roupa antiga

Estou muito feliz com a matéria da revista Manequim de Outubro 2018. Agora com nova editora e uma equipe de profissionais altamente qualificados. Não é a toa que esta revista que existe a muitos e muitos anos como referência em assuntos ligados a moda e moldes sempre se reinventa em conteúdo.

Nesta edição ensinamos a customizar aquela calça que você tem e quer dar um Up. Tudo se transforma, e o melhor, gastando pouco.

Falaram um pouco do meu trabalho como professora e empresária no Rainhas da Costura e também do meu dia a dia no ateliê.

Eu super indico para quem quer aprender a usar moldes prontos e montar aquela roupa bacana que está na moda, comprar este tipo de revista. É muito fácil usar, está muito bem explicadinho o passo a passo, sem contar que a economia em você comprar seu próprio tecido e fazer sua roupa é grande.

Vale a pena mandar fazer uma roupa ou a compra desta roupa sai mais barato? Respondi esta pergunta estes dias quando me perguntaram.

Você mesma comprando o tecido e confeccionando, lógico que sai mais em conta pois A mão de obra é toda sua com o capricho de escolher seu modelo e tal. Porém se tiver que dar para uma outra pessoa fazer a peça completa, além do tecido também tem o valor da modelagem, né?

Roupa bonita é aquela que cai bem no seu corpo e biotipo.

Acho legal peças transformadas também. Todas nós temos em casa alguma roupa que merece uma repaginada. Uns botões diferentes, um aviamento moderno, uns brilhos ou aplicações…

Tudo isso nada mais é do que sua criatividade em ação. É uma delícia brincar de transformar. Descubra seu estilo e começa agora. Tingir umas linhas, bordar um bolso, aplicar uma renda, forrar um botão… Nossa quanta coisa dá para aproveitar!

Nada de jogar no lixo aquele pedacinho de tecido ou sobra de aviamento.

Se transforme e se reinvente.

Beijos e beijos. Eli

Se estiver interessada em customizar suas roupas, fique atenta que estaremos criando um curso exclusivo para isto!

1 Comentário em “Customizando roupa antiga

  1. Silvia Parise disse:

    Tenho muito interesse num curso sobre customização de roupas. Peço-lhes que avisem tão logo o curso seja criado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *