Desenvolvendo uma alpargata

“…gente é para brilhar”.

Já disse Caetano Veloso num de seus sucessos. Na moda e na vida. Então inspirada no brilho que eu amo…

Gente, sem brincadeira, simplesmente adoro tudo que brilha. Aquelas luzes de árvore de Natal que envolvem o jardim, adoro. Cheguei até colocar em volta da minha cama, de tanto que amo. Em bolsas, sapatos, roupas. Em tudo eu adoro um brilho.

Quando eu era criança tinha um sonho “vestir um vestido todo de paetê”. Mas onde eu iria com ele? Se eu fosse mais velha poderia até ser convidada para madrinha em algum casamento, né? Mas eu era criança ainda.

Sou do tempo que colocar uma rasteirinha com paetê já significava carnaval. Ah, maravilhosa moda como eu adoro esse vai e vem de tendências! Então a moda trouxe o brilho para todos os lugares sem se importar com a hora e o dia.

Resolvi então brincar com o brilho em algumas bolsas e até alpargatas. Estão ficando lindas! Algumas estou fazendo com brilho, outras estonadas, outras mais sóbrias sem chamar tanto a atenção…

Esse que está no vídeo é o lindo do Cleber que está trabalhando comigo na minha nova marca Chiquérrima que em breve estará no ar. Ah, estou pensando em dar Workshop de alpargatas, aguardem.

Bjs, Eli.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *