Fazendo sua Própria Estampa

Olá pessoas queridas.

De uns tempos pra cá,  percebo o aumento do interesse pelo design de estampas.
Por ter a escola muitas alunas me perguntam sobre esse tema.

Acredito que muito deste interesse venha da possibilidade de qualquer pessoa poder brincar de ser designer e a vontade de criar seu próprio estilo, de se divertir e aprender algo diferente e gostoso.
Já imaginou fazer uma bolsa simples como uma ecobag e o diferencial ser a estampa? Ou mesmo uma simples camiseta descolada pelo desenho que você mesmo criou?
Inúmeras possibilidades… estampar saias, vestidos, bolsas, cortinas e o que mais quiser.

Aqui no Rainhas da Costura não é só curso de como costurar com uma máquina doméstica não.
Convido sempre alguém que está em alta por aí pra fazer uma parceria de cursos conosco.

Já passou muita gente bacana pelo ateliê, gente que vale a pena conhecer devido ao trabalho que desenvolve. Nesta época de mudanças em nosso país, já imaginou ganhar uma graninha extra comercializando algo feito por você? Algo moderno, criativo, contemporâneo como uma estampa?
Você vai se apaixonar por esta arte. No Workshop que o Professor Paulo vai ministrar, em uma tarde animada com música pessoas bonitas como você, um café gostoso e sair com o projeto pronto com material incluído e um baita conhecimento vale muito a pena.

Você pode encontrar fonte de inspiração em  estilistas, lojas, designers, estampas de roupas de pessoas que você gosta do estilo e que admira usando como referência. Brincar com cores e motivos minimalistas… enfim… tantas possibilidades.
Sabe o que você precisa pra se aventurar? Criatividade, bom gosto e referências. Lógico que agregado as técnicas da Estamparia para ir mais além, né?!

Vamos começar com isso?
O que acha? Queremos saber sua opinião.

Fale conosco deixa seu comentário para sabermos o que gostaria de aprender.

Beijos amores!

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *