Quem sou eu

As vezes me sinto uma menina, outras vezes me sinto uma anciã. Ironizo tudo, principalmente eu mesma no sentido divertido das coisas só para levar a vida mais engraçada e leve.
Tem outros momentos que meu pavio é curto, então sai de perto (posso explodir). Então sou um espaço onde as coisas acontecem. Cada hora estou de um jeito. Essas frases são o meu chavão. Rsrsrsrsr.
Quando tinha 14 anos comecei a costurar e aos 17 anos modelar e planificar o vestuário.
Estudei moulage, modelagem de bolsas, acessório e também calçados. Já tive uma fábrica de calçados femininos, trabalhei com desenvolvimento para boutiques e marcas renomadas de estilistas.
Serviço Social é uma paixão que acompanha minha vida, é o meu lado cristão, mas também gosto de cozinhar, móveis antigos, minha casa e gatos. Ah os gatos… como amo gatos!
No começo quando abri o Rainhas da Costura trabalhei muito, mas muito mesmo. Cheguei a dormir várias vezes no ateliê para dar conta das oficinas de domingo, desenvolver projetos e o que hoje consolidou a forma que ministro as aulas e repassar minha didática de aulas para outras professoras que trabalham e já trabalharam comigo inclusive alunas que passaram pelo meu ateliê e hoje montaram seu próprio espaço.
Agradeço a todas as pessoas que passaram por aqui e se tornaram amigas e amigos. Cada uma destas pessoas trouxe um ensinamento.
Costumo brincar que as meninas chegam aqui “plebeias” e saem “Rainhas”. Saem Rainhas da Costura.

Tenho uma marca chama Chiquerrima, que é minha mais nova paixão.
Um grande abraço a todos.
Eliane Tear

10516808_726232544137837_6180497203511666638_n